Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 1788 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Análise do setor da apicultura: o melAntunes, Cátia Sofia VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Abr-2018The green consumer identity formation process: the context of organic food consumptionSaraiva, Artur Manuel VieiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Implementação de uma análise de funções na Haase & Kühn PortuguesaTaveira, Ana Lúcia CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Os desafios da contabilidade e a sua imagem: a perceção dos contabilistas certificadosMaia, Ana Rafaela Oliveira DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2017As políticas sociais de passeios para sénior das juntas de freguesia portuguesasFé, Kizzy Maria Barreto Silveira Dias daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O processo de Gestão da Qualidade e a importâcia da formação e da comunicação organizacional no seu decurso: estudo centrado na perceção dos colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de MonçãoTrancoso, Ana Isabel FariaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017A afetividade e o comportamento do consumidor em contextos desportivos: o caso dos adeptos de futebol em PortugalVieira, Carla BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Branqueamento de capitais: definição, controlo e prevenção: o caso de Cabo VerdeSantos, Élvio Manuel Ribeiro dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A análise de sentimento em relação aos apelos de medo no Marketing Social: uma aplicação a campanhas de intervenção à anorexiaGomes, Ana Rita FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Estimação da função custo das farmácias portuguesasLoureiro, Tatiana Daniela CoelhoDissertação de mestrado Acesso aberto