Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 38 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mar-2005Sport tourism: regional promotion strategiesRibeiro, J. Cadima; Viseu, José; Pereira, NunoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Economics, popularity and vote intentions in Portugal : a longitudinal analysis with aggregate dataVeiga, Linda Gonçalves; Veiga, Francisco JoséCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2000Popularity functions for PortugalVeiga, Francisco José; Veiga, Linda GonçalvesDocumento de trabalhoAcesso aberto
Jun-2003The Political economy of local governments’ expendituresVeiga, Linda GonçalvesComunicação em painel Acesso aberto
2006The impact of local and national economic conditions on legislative election resultsVeiga, Francisco José; Veiga, Linda GonçalvesDocumento de trabalhoAcesso aberto
Jun-2002The determinants of vote intentions in PortugalVeiga, Francisco José; Veiga, Linda GonçalvesComunicação em painel Acesso aberto
2005The political economy of portuguese intergovernmental grantsVeiga, Linda Gonçalves; Pinho, Maria ManuelDocumento de trabalhoAcesso aberto
2007A convergência para a União Económica e Monetária : objectivo nacional ou constrangimento externo?Torres, FranciscoDocumento de trabalhoAcesso aberto
2006Does opportunism pay off?Veiga, Linda Gonçalves; Veiga, Francisco JoséDocumento de trabalhoAcesso aberto
2001The determinants of vote intentions in PortugalVeiga, Francisco José; Veiga, Linda GonçalvesDocumento de trabalhoAcesso aberto