Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2011Episódios de socialização em feiras empresariais e relacionamentos de longo prazo: o papel mediador da qualidade da relaçãoSarmento, Maria de LurdesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
18-Dez-2014Cocriação de valor num serviço de saúde: integração de recursos, resultados e efeitos moderadoresVitorino, Liliana CoutinhoTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Abr-2014Orientação para o mercado interno, orientação para o mercado e desempenho : o caso do setor transformador de cortiça em PortugalSousa, João Pedro Dinis Araújo deTese de doutoramentoAcesso aberto
26-Mai-2014Entrepreneurial versus managerial marketing decision making processes in the context of uncertainty from the perspective of the effectuation theorySá, Elisabete Maria Sampaio deTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Dez-2012Um contributo para a compreensão do comportamento ético do consumidor: natureza, episódios críticos e racionalizaçõesMalheiro, Maria Alexandra Pereira da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
28-Ago-2014Práticas de co-criação de valor no consumo de uma oferta tangível suportada por recursos intangíveis: a perspetiva do clienteSilva, JoaquimTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
21-Jan-2014Perspetiva integrada de stakeholders, redes e qualidade do relacionamento em turismo : aplicação ao Parque Nacional Peneda-GerêsNogueira, Sónia Fernanda MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima