Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 11 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Dimensões do cuidar: perspetivas dos enfermeirosTeixeira, Aida; Martins, Cristina Araújo; Santos, Daniela; Pinheiro, Elisabete; Martins, Maria de Fátima da Silva Vieira; Macedo, Ana PaulaResumo em ata de conferência Acesso aberto
Set-2011Problem based learning: expectativas de estudantes de enfermagemAugusto, Cláudia; Silva, Maria José; Vilaça, Simão; Martins, Cristina AraújoResumo em ata de conferência Acesso aberto
2013Parentalidade: um processo construído na interaçãoMartins, Cristina Araújo; Barbieri, Maria do CéuComunicação oral Acesso aberto
2012Parentalidade: uma construção na interaçãoMartins, Cristina AraújoComunicação oral Acesso aberto
2017Experiência de estudantes de enfermagem em contexto oncológicoRodrigues, Ana Isabel; Silva, Ana Amélia; Carneiro, Helena; Martins, Cristina Araújo; Macedo, Ana PaulaComunicação oral Acesso aberto
Jul-2017Transição para a parentalidade: A Grounded Theory na construção de uma teoria explicativa de enfermagemMartins, Cristina Araújo; Abreu, Wilson Jorge Correia Pinto de; Figueiredo, Maria do Céu Aguiar Barbieri deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2014Tornar-se pai e mãe: um papel socialmente construídoMartins, Cristina Araújo; Abreu, Wilson Jorge Correia Pinto de; Barbieri, Maria do CéuArtigoAcesso aberto
2017Tornar-se pai ou mãe: o desenvolvimento do processo parentalMartins, Cristina Araújo; Abreu, Wilson Jorge Correia Pinto de; Figueiredo, Maria do Céu Aguiar Barbieri deArtigoAcesso aberto
Mai-2014Desafios de enfermagem na transição para o exercício da parentalidadeMartins, Cristina AraújoResumo em ata de conferência Acesso aberto
2012Problem-based learning aplicado ao ensino de enfermagem: reflectindo sobre a experiênciaMartins, Cristina Araújo; Augusto, Cláudia; Silva, Maria José; Vilaça, SimãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto