Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 27 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1-Mar-2016Nurturing empathy and compassion: what might the neurosciences have to offer?Costa, Manuel João; Costa, Patrício SoaresEditorial em revistaAcesso aberto
Set-2012Bologna in Medicine Anno 2012: experiences of European medical schools that implemented a Bologna two-cycle curriculum: an AMEE-MEDINE2 surveyPatrício, Madalena; Burbure, Claire De; Costa, Manuel João; Schirlo, Christian; Cate, Olle TenArtigoAcesso restrito UMinho
2007CARBOHYDECK: A card game to teach the stereochemistry of carbohydratesCosta, Manuel JoãoArtigoAcesso restrito UMinho
Set-2007Blackboard electrophoresis: an inexpensive exercise on the principles of DNA restriction analysisCosta, Manuel JoãoArtigoAcesso restrito UMinho
Mar-2010Biochemistry and molecular biology education in Latin America and the Iberian Peninsula - Part 2Galembeck, Eduardo; Hermes-Lima, Marcelo; Costa, Manuel João; Beltramini, Leila Maria; Torres, Bayardo B.Editorial em revistaAcesso aberto
2013The remediation challenge : theoretical and methodological insights from a systematic reviewCleland, Jennifer; Leggett, Heather; Sandars, John; Costa, Manuel João; Patel, Rakesh; Moffat, MandyArtigoAcesso restrito UMinho
2014Self-organized learning environments and the future of student-centered educationCosta, Manuel JoãoArtigoAcesso aberto
2013Response to "are personality traits really weak/moderate predictors of empathy?"Costa, Manuel João; Costa, Patrício Soares; Magalhães, EuniceCarta ao editorAcesso aberto
2013Which are our next questions?Costa, Manuel JoãoArtigoAcesso restrito UMinho
2019Twelve tips for enhancing student engagementPeters, Harm; Zdravkovic, Marko; Costa, Manuel João; Celenza, Antonio; Ghias, Kulsoom; Klamen, Debra; Mossop, Liz; Rieder, Michael; Devi Nadarajah, Vishna; Wangsaturaka, Danai; Wohlin, Martin; Weggemans, MargotArtigoAcesso aberto