Search

.

Current filters:

Use filters to refine the search results.

 |          

Item hits: Results 1-10 of 30 (Search time: 0.0 seconds).
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresMaster thesis Open access
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraMaster thesis Open access
2014O perfil social dos jornalistas: uma análise do uso do Facebook nos jornalistas portuguesesSilva Filho, Francisco Conrado AraújoMaster thesis Open access
2010As redes sociais na rádio TSF: o Facebook e o Twiter como veículos de difusão e angariação de informaçãoSá, Mariana Gabriela Brás deMaster thesis Open access
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesMaster thesis Open access
2019As Relações Públicas e o seu papel atual em torno das redes sociais: tendências e desafiosRibeiro, Pedro Eduardo OliveiraMaster thesis Open access
2019O processo de transformação digital das empresas: um estudo de casoSilva, Ana Sofia MacedoMaster thesis Open access
2019A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso RitualsVieira, Francisca MoraisMaster thesis Open access
2017O vintage no digital: como o antigo se torna moderno no novo paradigma comunicacionalPacheco, Maria João TaipaMaster thesis Open access
2016Publicitar a “Portugalidade” nas Redes Sociais: o caso do movimento “Vá Lá, Portugal merece”Soares, Mariana Alexandra SantosMaster thesis Open access