Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 30 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Publicitar a “Portugalidade” nas Redes Sociais: o caso do movimento “Vá Lá, Portugal merece”Soares, Mariana Alexandra SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017O vintage no digital: como o antigo se torna moderno no novo paradigma comunicacionalPacheco, Maria João TaipaDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2022O papel do design de comunicação e da comunicação online nas instituições de Ensino Superior em contexto de pandemiaCardoso, Ana Rute CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O processo de transformação digital das empresas: um estudo de casoSilva, Ana Sofia MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência do copywriting no engagement no Facebook: o caso CachapuzFerreira, Carina Fernandes de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jan-2024Desafios e novas oportunidades na comunicação de ciência: uma reflexão sobre diferentes meios de comunicação, as suas audiências e impactosSilva, Joana F. Magalhães daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Ciberfeminismo na atualidade: uma análise das percepções de mulheres brasileiras face ao feminismo nas redes sociaisMelo, Natália Farkatt Tabosa deDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Abr-2022A comunicação digital na promoção de serviços relativos ao mercado dos casamentos: o caso Revista Noivas de PortugalGeriante, Fátima Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto