Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 101 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Qualidade de vida de famílias de crianças com necessidades especiaisNunes, Helena Maria Raimundo de OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Perspectivando um programa pré-escolar inclusivo : um estudo de casoBarreira, Ana Filipa Gonçalves NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Formar na era da globalização : perspectivas globais e traduções locais : análise das práticas de uma entidade formativa destinada a PCDISilva, Maria Margarida dos SantosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Análise do desempenho do vocabulário expressivo em crianças dos 5 aos 10 anos de idade: um estudo exploratório no concelho de FafeCunha, Ivone Patrícia Ramos CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Os Cursos de Educação Formação como resposta aos problemas de aprendizagem : perspectivas dos professoresPereira, Maria Helena Pires GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Nov-2006Dificuldades de aprendizagem : influência da formação inicial de professores na concepção e na preparação para intervirFerreira, Maria do Rosário AraújoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Fev-2010A utilidade da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) em EducaçãoLavrador, Rute Sónia FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Dez-2009As transições múltiplas de uma criança com N.E.E. : um estudo de casoAndrade, Maria Filipa Prieto Freire deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Identificação e intervenção nas dificuldades, preocupações e necessidades dos pais de bebés internados numa Unidade de NeonatologiaMatos Diaz, ZusanaDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Set-2009Aspectos da pragmática da comunicação em crianças com Síndrome de AspergerFontes, Rosa Maria da Silva FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto