Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 10 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Os reflexos do marketing experiencial no consumo conscienteOno, Vivian YurieDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Analise da comunicação digital de duas marcas de vestuário no mercado de moda atual: estudo de caso: “Susana Bettencourt” e “Salvadorlia”Alexandre, Céline MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Moda sem género: a abordagem das marcas de moda portuguesasRibeiro, Gabriela Filipa SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Merchandising visual e comunicação de um ponto de venda infantil: estudo de caso Lidi LoveCarvalho, Sara Isabel da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2024A comunicação digital no processo de internacionalização de uma marca de moda: a adaptação a um novo mercado - o estudo de caso da FrambooesasSoares, Diana VidalDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Abr-2023Branding de organizações sem fins lucrativos numa ótica de design social, um estudo exploratórioOliveira, Diana Sofia GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga LondonScheide, PatríciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Artesanato e design: contribuições da comunicação na parceria entre marcas de moda e artesãosFarias, Mariana CavalcantiDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O logótipo nas marcas de moda: os elementos da sua composiçãoAraújo, Ana Clara Calixto Lins deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Marcas de moda sustentável: as marcas e a sustentabilidade socialFaria, InêsDissertação de mestrado Acesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima