Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | Aprendizagem colaborativa e desenvolvimento profissional docente: um estudo numa escola secundária | Ribeiro, Eva Maria Freitas | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Avaliação e qualidade do desenvolvimento profissional docente : que relação? | Morgado, José Carlos | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2014 | As competências digitais dos professores em redes de aprendizagem online : o caso da rede VoiceS - The voice of the European Teachers | Barbosa, Elaine Cristina de Andrade | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2013 | Desenvolvimento profissional docente : contributo das redes sociais | Faria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
14-Mai-2015 | Revelações de um “dicionário maluco” na formação profissional docente | Paulo Faria; Filipa Borges; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2021 | Ser Camaleão e o desenvolvimento profissional docente na era digital: uma história de vida e suas percepções singulares | Costa, Sara Carolina Marques | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2013 | Social networks as spaces for informal teacher professional development : challenges and opportunities | Coutinho, Clara Pereira; Lisbôa, Eliana Santana | Artigo | Acesso aberto |
Jul-2018 | Teacher leadership as a key element for enhancing teacher professional development | Flores, Maria Assunção | Artigo | Acesso aberto |
26-Set-2022 | Teaching students with learning difficulties or disabilities: regular education teachers' professional development and practices | Inês, Helena; Pacheco, José Augusto; Abelha, Marta, et al. | Artigo | Acesso aberto |
4-Jul-2014 | Tecnologias digitais no jardim de infância: comunicação, aprendizagem e desenvolvimento profissional docente | Faria, Ádila | Tese de doutoramento | Acesso aberto |