Percorrer por assunto Social media

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 28 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Uma análise de conteúdo na imprensa: os valores-notícia e as redes sociaisSousa, Ana Filipa Rodrigues dos SantosmasterThesisopenAccess
2016Antecedentes na intenção de compra: o caso da Spirito Cupcakes & Coffee no FacebookCosta, Nanci Melissa Mendes damasterThesisrestrictedAccess
2017A circulação de escutas telefónicas no espaço públicoVideira, Carlos Alberto da FontemasterThesisopenAccess
2018De uma teia a uma rede: SlutWalk Portugal nas redes sociais onlineCruz, Rui Vieira; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Santos, Anabela MoreiraconferencePaperopenAccess
2011Os desafios dos média sociais na comunicação organizacional : a emergência do Facebook como ferramenta de comunicaçãoNeto, Ivo Emanuel Campos MachadomasterThesisopenAccess
2016Electronic participation through social mediaAlarabiat, Ayman; Soares, Delfina SáconferencePaperopenAccess
2016Electronic participation with a special reference to social media - a literature reviewAlarabiat, Ayman; Soares, Delfina Sá; Estevez, ElsaconferencePaperopenAccess
Dez-2009A era dos self mediaAmaral, Inês; Sousa, HelenaarticleopenAccess
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenabookPartopenAccess
Dez-2016FIFA World Cup 2014 on Twitter and Facebook: more from less or less from more?Neto, Ivo Emanuel Campos Machado; Lopes, FelisbelaarticleopenAccess
6-Jul-2016Impact of learning process in fashion students: link with industry, social media and websitesMarques, António Manuel Dinis RibeiroconferencePaperopenAccess
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiramasterThesisopenAccess
Mai-2018Jovens e práticas de acesso e de consumo de notícias nos media sociaisSilveira, Ana Patrícia Soares; Amaral, InêsarticleopenAccess
Out-2017Learning process in fashion design students: link with industry and social mediaMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Moschatou, AnastasiaconferencePaperopenAccess
2012Liberdade de expressão nos meios de comunicação social no BrasilPaula, Fabrício LopesmasterThesisrestrictedAccess
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.conferencePaperopenAccess
2013Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. PortoPereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho SardomasterThesisopenAccess
Abr-2017As mudanças climáticas no Twitter: a ascendência da mídia e da políticaBalbé, Alice Dutra; Carvalho, AnabelaarticleopenAccess
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso domasterThesisrestrictedAccess
2014O perfil social dos jornalistas: uma análise do uso do Facebook nos jornalistas portuguesesSilva Filho, Francisco Conrado AraújomasterThesisopenAccess