Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Becoming and being a teacher in adverse times: Iberian perspectives | Flores, Maria Assunção | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito autor |
2020 | Documentação pedagógica e profissionalidade: caminhos descobertos na educação pré- escolar e no ensino do 1º ciclo | Ferreira, Diana Carolina Alves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2008 | Journalists: to license or not to license… | Fidalgo, Joaquim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2008 | Journalists’ professional identity: new challenges to an old quest | Fidalgo, Joaquim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Medical students' empathy and attitudes towards professionalism: Relationship with personality, specialty preference and medical programme | O'Tuathaigh, Colm M P; Nadhirah Idris, Alia; Duggan, Eileen, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Mercados de trabalho no sector da saúde: profissionalismo, paradoxos e dilemas de regulação | Marques, Ana Paula | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2014 | Perceções de profissionalismo docente: um estudo com professores do 2º e 3º ciclos do Ensino Secundário | Pinheiro, Cláudia Manuela da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | O processo de articulação entre a educação pré-escolar e o 1º ciclo do ensino básico : um estudo avaliativo | Mesquita, Ana Maria Dias | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Jul-2006 | Professional knowledge, beyond the opposition of theory and practice | Fidalgo, Joaquim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | Profissionalidade e desenvolvimento profissional docente no ensino tecnológico no Brasil | Costa, Nadja Maria de Lima Costa; Silva, Ana Maria Costa e | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Response to "are personality traits really weak/moderate predictors of empathy?" | Costa, Manuel João; Costa, Patrício Soares; Magalhães, Eunice | Carta ao editor | Acesso aberto |
2018 | Teacher resilience in adverse contexts: issues of professionalism and professional identity | Flores, Maria Assunção | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Set-2011 | Teachers leading innovation in challenging times : a case study in Portugal | Flores, Maria Assunção; Correia, Ermelinda de Lurdes Salgado | Outro | Acesso aberto |
2018 | Video-Based Surgical Learning: Improving Trainee Education and Preparation for Surgery | Mota, Paulo; Carvalho, Nuno; Dias, Emanuel Carvalho, et al. | Artigo | Acesso aberto |