Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Bem-Me-Quero: uma intervenção breve para a promoção de bem-estar em crianças e adolescentes hospitalizados | Santana, Carla Gabriela Pinto | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | Challenge: To Be+. A group intervention program to promote the positive development of adolescents | Freire, Teresa; Lima, Isabel; Teixeira, Ana, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2020 | Construção de um programa de intervenção para o desenvolvimento positivo na fase final da adolescência: Competência: Ser+ | Alves, Ana Rita Azevedo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | “Crescer com Lazer - R”: estudo piloto de adaptação de um programa de desenvolvimento positivo para adolescentes em risco psicossocial | Cruz, Cláudia Marcela Santos da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | Desenvolvimento e implementação do programa de intervenção “Desafio:+de Ti!” | Ribeiro, Marta Ribas Vilas Boas | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2016 | Flow experience, attentional control, and emotion regulation: contributions for a positive development in adolescents | Tavares, Dionísia Freitas; Freire, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Flow, leisure, and positive youth development | Freire, Teresa; Tavares, Dionísia; Silva, Eliana, et al. | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2011 | Implementação e avaliação de um programa de intervenção em grupo para o desenvolvimento positivo de adolescente: "desafio: ser+" | Araújo, Marta Raquel da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Promoção do desenvolvimento positivo de adolescentes: impacto do programa Desafio: Ser+ no início e final da adolescência | Machado, Alexandra Manuela Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
1-Jun-2023 | The interplay of daily activities and healthy child development: the influence of inequality, family culture and gender | Oliveira, Vitor Hugo Pereira de | Tese de doutoramento | Acesso aberto |