Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Number sense
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
7-Jul-2023
Desenvolver o sentido de número com recurso a material didático - uma experiência nos 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico
Gonçalves, Bruna Micaela Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Jul-2023
Desenvolver o sentido de número no Pré-Escolar e no 1.º ano de escolaridade com recurso a jogos e literatura infantil
Ribeiro, Judite Maria Batista
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Desenvolvimento da fluência no cálculo mental através do uso de estratégias de cálculo: um estudo no 4.º e no 6.º ano de escolaridade
Tavares, Flávia Sandrina Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Jun-2013
Explorando materiais: contributo para a aprendizagem da matemática no jardim de infância e na creche
Pereira, Tatiana Gisela de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
27-Jan-2017
A importância do sentido do número nos 1.º e 2.º ciclos do ensino básico
Lopes, Maria João Meireles
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Investigações matemáticas com números: experiência com alunos do 2.º ano do ensino básico
Silva, Cidália Patrícia Freitas
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2019
Numerosity discrimination in the pigeon (columba livia)
Félix, Nicole Sobral
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2021
Números e operações no Pré-escolar e no 2.º ano de escolaridade
Gonçalves, Gabriela da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto