Percorrer por assunto Marketing social

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A análise de sentimento em relação aos apelos de medo no Marketing Social: uma aplicação a campanhas de intervenção à anorexiaGomes, Ana Rita FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Bullying e o consumo de bebidas alcoólicas entre estudantes da Universidade do Minho: um estudo no contexto do marketing socialCunha, Anabela RochaDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2013Bullying no ensino superior : caso da Universidade do Minho : o contributo do marketing socialSilva, Ana Cristina de Carvalho Cerqueira Lima daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Consumo excessivo de bebidas alcoólicas no Enterro da Gata : um caso de estudo para o Marketing SocialPessôa, Clarisse Alves MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Fatores influenciadores para a mudança dos comportamentos alimentares do consumidor português: o caso do vegetarianismoSimões, Diana Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os idosos e a inclusão social: estudo do grau de sensibilização da população às campanhas de apoio aos idososEsteves, Tânia AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Marketing social e comunicação integrada no caso de estudo : Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto)Sousa, Ana Rita Enes Moreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Marketing social e o combate à violência doméstica: estudo das campanhas de comunicação em PortugalFernandes, Cátia Sofia VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022O papel da comunicação e do marketing dos governos locais no combate à pandemia: o caso do concelho de Vila Pouca de AguiarTeixeira, Margarida Machado dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A responsabilidade social corporativa no campo do Marketing Desportivo: estudo aplicado ao S.C. BragaPereira, Inês da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Responsabilidade social e ambiental das empresas. Uma perspectiva sociológicaMascarenhas, Maria Paula de Vilhena; Costa, Cristiana dos Anjos Fernandes daArtigoAcesso aberto
2015O simbólico como estratégia para a alteração comportamental: o caso Águas do PortoDias, Ana Sofia MorgadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Sinistralidade rodoviária e o marketing relacional: perspetivas de soluções mais eficazes no seu combate em PortugalMatos, Dulce Silvana MirandaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017O uso do tom emocional versus informativo no marketing social: um estudo exploratório em PortugalPereira, Aline da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto