Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Como compatibilizar paradigmas estruturados da gestão de projetos com metodologias ágeis | Rocha, Patrícia Sofia Duarte | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2015 | Compêndio do clarinete: um contributo para a sistematização dos recursos técnicos e expressivos no nível secundário do ensino vocacional | Martins, Paulo Ricardo Sampaio | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2009 | Currículo: entre teorias e métodos | Pacheco, José Augusto | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Introdução à música contemporânea no ensino vocacional de clarinete | Meneses, Fábio Carvalho | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
Jul-2010 | O “Méthode pour la guitare” de Fernando Sor (Paris, 1830) | Abeijón, Ricardo Iván Barceló | Artigo | Acesso aberto |
30-Nov-2009 | Métodos e processos de criação de espaços expositivos em feiras internacionais: aplicação à área de moda | Leal, Nuno Sá | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | A oficina Fife: um contributo metodológico para a iniciação ao instrumento no ensino especializado de flauta transversal | Cancela, Ana Isabel Miranda | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | Processos de implementação de sistemas CRM - modelo unificado | Duque, Jorge; Varajão, João; Filipe, Vítor | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2021 | Proposição de um método para gestão de projetos na Indústria 4.0 | Albertos, Thais de Souza | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2016 | Relevância da atividade sensorial nos primeiros anos de aprendizagem do violino | Fangueiro, Rúben Manuel da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |