Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
30-Jul-2008 | Avaliação em matemática escolar implementando portfolios de aprendizagem dos alunos : contributos de um projecto de investigação colaborativa para o desenvolvimento profissional de professores | Almeida, António José Antunes de | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2014 | O "Check-up" do conhecimento: aprender e avaliar | Félix, Carla Isabel Magalhães | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2016 | Desafios da avaliação psicológica com crianças e adolescentes em risco psicossocial | Martins, Paula Cristina; Oliveira, Vítor Hugo Pereira; Tendais, Iva Alexandra Barbosa | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
6-Jan-2017 | Djunta-mon | Lopes, Marisa Oliveira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
22-Nov-2022 | Forensic accounting – um mapeamento da atividade em Portugal | Mendes, Ana Catarina Correia | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
21-Dez-2023 | Pensamento crítico e criativo: o poder do questionamento contínuo na aprendizagem | Lopes, Mara Tatiana Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Fev-2014 | Riscos emergentes decorrentes do dilema segurança/produção – aplicação ao setor da construção | Tender, M.; Couto, J. Pedro; Baptista, João, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
15-Dez-2022 | A Universidade e o “homo sabius”. Crítica/Crítica | Cunha, António Camilo | Artigo | Acesso aberto |