Percorrer por assunto Implicit learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Aprendizagem implícita em adultos e crianças portuguesas em idade pré-escolar e escolar: evidência a partir de um paradigma de aprendizagem de gramática artificial com estímulos não-linguísticosSilva, Rosa Maria Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Costs of item repetition in a 2-AFC task aimed to assess statistical learning: effects of word’s predictability and prior knowledge of the to-be-learned regularitiesFrança, Tiago Rocha MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2022Explicit instructions do not enhance auditory statistical learning in children with developmental language disorder: evidence from event-related potentialsSoares, Ana Paula; Gutierrez-Dominguez, Francisco-Javier; Oliveira, Helena Mendes, et al.ArtigoAcesso aberto
29-Jul-2022Extracting words in homogeneous vs. heterogeneous speech streams: evidence from the triplet embedded paradigmPaiva, Dario Miguel ReisDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Mecanismos de aprendizagem estatística de “Palavras” com probabilidade transacional alta e baixa em condições implícitas e explícitas: evidência comportamental e eletrofisiológicaSantos, Maria da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Mecanismos de aprendizagem implícita em adultos e crianças portuguesas com idade escolar e pré-escolar: estímulos linguísticos num paradigma de gramática artificialFaria, Frederica Rodrigues FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Mecanismos de aprendizagem implícita em crianças com perturbação específica da linguagem: um estudo com um paradigma de gramáticas artificiaisNunes, Andreia Filipa CorreiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Set-2020Not all words are equally acquired: transitional probabilities and instructions affect the electrophysiological correlates of statistical learningSoares, Ana Paula; Gutiérrez-Domínguez, Francisco-Javier; Vasconcelos, Margarida Fátima Gomes, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Surface features can deeply affect artificial grammar learningJimenez, Luis; Oliveira, Helena Mendes; Soares, Ana PaulaArtigoAcesso restrito UMinho
Set-2021Towards endowing intelligent cars with the ability to learn the routines of multiple drivers: a dynamic neural field modelWojtak, Weronika; Ferreira, Flora José Rocha; Guimarães, Pedro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto