Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2020 | Challenges faced by students with hearing impairment: Who use Portuguese Sign Language in mathematics classes | Tinoco, Joana; Martinho, Maria Helena; Cruz-Santos, Anabela | Capítulo de livro | Acesso aberto |
11-Mar-2019 | Comunicação em matemática com alunos com deficiência auditiva: estudos de caso numa turma do 2.º ciclo do ensino básico | Tinoco, Joana Margarida Machado da Silva Ribeiro | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
30-Mai-2016 | Correção da frequência fundamental da voz por meio de realimentação tátil e visual | Alves, Rodrigo Leone | Tese de doutoramento | Acesso restrito UMinho |
2019 | Desafios à inclusão dos alunos com deficiência auditiva numa aula de matemática | Cruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria Helena | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Ensino a distância e necessidades educativas especiais: Caminhos cruzados por uma pandemia. | Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, Anabela | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2021 | Um estudo nacional sobre o ensino a distância aplicado em alunos com deficiência auditiva e deficiência visual face à Covid-19 | Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, Anabela | Artigo | Acesso aberto |
2018 | O uso da Língua Gestual Portuguesa na aprendizagem matemática em alunos com deficiência auditiva: resultados preliminares | Tinoco, Joana; Martinho, Maria Helena; Cruz-Santos, Anabela | Artigo | Acesso aberto |