Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Estratégias de ensino
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-6 de um total de 6 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Abr-2015
A compreensão do tempo e do tempo histórico pelas crianças: um estudo de caso com alunos portugueses do 1º. CEB
Solé, Glória
Artigo
Acesso aberto
2015
Finalidades do estudo de um instrumento musical: intervenção pedagógica com recurso a estratégias no ensino do violino para desenvolver a atenção seletiva
Pinho, Joana Rebelo de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
As novas tecnologias no ensino artístico especializado: implicações na organização e estruturação do estudo da viola de arco
Ribeiro, Bárbara Maria Falcão Peixoto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Práticas pedagógicas em ensino online: um estudo de caso numa escola profissional
Lopes, Eliana Filipa Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Práticas pedagógicas em ensino online: um estudo de caso numa escola profissional
Lopes, Eliana Filipa Marques
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2005
Reorganização curricular do ensino básico: potencialidades e implicações de uma abordagem por competências
García Alonso, María Luisa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto