Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2013 | «Argumentos» para la elección del centro educativo: un estudio de caso con padres portugueses | Sá, Virgínio; Antunes, Fátima | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2013 | ‘Arguments’ for school choice: a case study with Portuguese parents | Sá, Virgínio; Antunes, Fátima | Artigo | Acesso aberto |
2012 | As aspirações socioeducativas dos educandos e a intencionalidade educativa da política da alfabetização em Moçambique : estudo de caso em dois Centros de Alfabetização de Nampula | Alberto, Amisse | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Nov-2021 | Democracia e educação: Dewey em tempos de crise da educação democrática | Lima, Licínio C. | Artigo | Acesso aberto |
2-Jul-2024 | Efetividade de uma política educativa: um estudo sobre os bolsistas da Reitoria do IFRN | Rodrigues, Caroline do Nascimento | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | El rendimiento matemático excelente en las evaluaciones PISA: resultados para España y Portugal | García Perales, Ramón; Almeida, Leandro S.; Viseu, Floriano | Artigo | Acesso aberto |
12-Dez-2017 | Políticas públicas de promoção da leitura no Brasil e em Portugal | Fernandes, Patrícia Verônica Nascimento Dias | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Dez-2017 | As repercussões do processo de Bolonha nas universidades portuguesas: o que dizem os estudos e os professores? | Alves, Cláudia Aleixo; Vilarinho, Emília; Figueiredo, Zenólia Christina Campos | Capítulo de livro | Acesso aberto |