Percorrer por assunto Digital marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 32 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Analise da comunicação digital de duas marcas de vestuário no mercado de moda atual: estudo de caso: “Susana Bettencourt” e “Salvadorlia”Alexandre, Céline MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Are rural accommodation enterprises efficiently present online?Fernandes, Joana Maria Sampaio Rua; Nogueira, Sónia P.; Pires, Luís CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Jul-2022Communication content management for higher education AlumniOliveira, Daniel Filipe VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Compreender o papel das redes sociais no comportamento do consumidor: a perspetiva do setor hoteleiro na região norteFerreira, Luís Miguel GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022A comunicação digital de um projeto: o caso De Mãe para MãeGomes, Cristiana PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jan-2023Conceptualizing an omnichannel approach for social marketing under the assumptions of the transtheoretical model of changeCasais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso aberto
26-Jul-2022Construção de uma estratégia de marketing com foco no digital: estudo de caso HUG Embrace LifeCorreia, Rita Inês da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jul-2022Conteúdo digital para instituições de ensino superior: o caso da Escola de Economia e Gestão da Universidade do MinhoSilva, Bárbara Micaela DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Jan-2023Contributo das novas tecnologias para o sucesso das unidades hoteleiras em espaço ruralPipa, Inês Luís MartinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Customer acceptance of shopping-assistant chatbotsAraújo, Tiago; Casais, Beatriz Graça LuzArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
27-Jul-2023Desenvolvimento de soluções de marketing para a geração de leads qualificados: estudo aplicado a uma empresa de gestão de programas de mobilidade internacionalAlves, Marina FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Developing an integrated communication plan in the digital ageTeixeira, André; Dominique-Ferreira, Sergio; Martins, Nuno, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
22-Fev-2022Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compraRibeiro, Maria Inês SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Estratégia de internacionalização e o papel do marketing digital: estudo de caso na empresa Q-Better no mercado alemãoGomes, Laura de Jesus SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais do Centro IDEA-UMinhoCosta, Marta Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais para o restaurante HibiscusAlves, Célia Marina SchneiderDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022Estratégias de marketing-mix digital adotadas, pré e durante a crise pandémica COVID-19, pelos estabelecimentos hoteleiros da Região Autónoma da MadeiraMachado, Cristina Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O humor como estratégia de comunicação digital das empresasClaro, Catarina Alexandra NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga LondonScheide, PatríciaDissertação de mestrado Acesso aberto