Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto higher education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 11-30 de um total de 38 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jan-2020
Ensino e aprendizagem da prática baseada em evidências nos cursos de Enfermagem e Medicina
Ferraz, Lucimare
;
Schneider, Luana Roberta
;
Pereira, Rui Pedro Gomes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Entrepreneurial learning in Higher Education: perceptions and attitudes towards the labour market
Marques, Ana Paula
;
Moreira, Rita
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Escala de funcionamento psicológico positivo: adaptação e estudos Iniciais de validação em universitários portugueses
Oliveira, Ema Patrícia
;
Dolores Merino, María
;
Privado, Jesus
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Escala de Satisfação com a Vida: Evidências de validade e precisão junto de universitários portugueses
Reppold, Caroline
;
Kaiser, Vanessa
;
Zanon, Cristian
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Estudo das características psicométricas da Escala das Representações sobre Altas Capacidades Intelectuais (ERACI): Um estudo com universitários portugueses
Miranda, Lucia
;
Aperribai, Leire
;
Morais, Maria de Fátima
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Set-2016
Exploring podcasting in heredity and evolution teaching
Almeida Aguiar, Cristina
;
Carvalho, Ana Amélia
Artigo
Acesso restrito autor
2020
Graduate employability and competence development in higher education - a systematic literature review using PRISMA
Abelha, Marta
;
Fernandes, Sandra
;
Mesquita, Diana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
9-Abr-2022
Higher education for sustainability: a bibliometric approach—what, where and who is doing research in this subject?
Machado, Carolina Feliciana
;
Davim, João Paulo
Artigo
Acesso aberto
2022
How do undergraduates perceive the use of assessment? A study in higher education
Pereira, Diana
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Brown, Gavin
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2016
Identificação de necessidades de intervenção psicológica: um estudo-piloto no ensino superior português
Pinto, J. C.
;
Faria, L.
;
Pinto, H. R.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2023
Insights on time, gender and higher education pos-covid
Vasconcelos, Rosa
;
Araújo, Emília Rodrigues
;
Silva, Marcia
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Motivational profiles as a combination of academic goals in higher education
Valle, Antonio
;
Carlos Nunez, Jose
;
Cabanach, Ramon G.
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2015
Multilingual and multicultural practices in higher education: the IntlUni project
Moreira, Maria Alfredo
;
Núñez Sabarís, Xaquín
;
Paisana, Joanne
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2016
Online peer assessment: method and digital technologies
Rosa, Selma
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2015
Perceptions of university teachers about teaching
Veiga Simão, Ana M.
;
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2014
Perfiles de carrera en educación superior: un estudio en la Universidad Pedagógica de Mozambique
Silva, Ana Daniela dos Santos Cruzinha Soares da
;
Taveira, Maria do Céu
;
Bernardo, Edgar
, et al.
Artigo
Acesso aberto
10-Dez-2009
Políticas e práticas curriculares no Ensino Superior - Brasil/Portugal
Ehrensperger, Regina Maria Gubert
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Portuguese and Brazilian students perceptions regarding the flow of knowledge in their courses: two different realities?
Leão, Celina Pinto
;
Soares, Filomena
;
Hausmann, Romeu
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
17-Fev-2022
Quality management, performance measurement and indicators in higher education institutions: between burden, inspiration and innovation
Sarrico, Cláudia S.
Artigo
Acesso aberto
2016
Self-regulated learning in a college classroom: a curriculum infusion approach
Rosário, Pedro
;
Fuentes, Sonia
;
Beuchat, Marianne
, et al.
Artigo
Acesso aberto