Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Threshold concepts
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-7 de um total de 7 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2018
JuxtaLearn taxonomy: a tool to help teachers to identify and understand the causes of student misunderstandings
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
10-Out-2014
Revisão sistemática de literatura na Open Research Online sobre vídeo e aprendizagem de threshold concepts em matemática
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptions
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
The Problem Distiller Tool: supporting teachers in uncovering why their students have problems understanding Threshold Concepts
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
15-Mar-2018
The VideoM@t project: Engaging students on learning tricky topics in mathematics through creative skills
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Comunicação oral
Acesso aberto