Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teachers
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 91-103 de um total de 103 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Mar-2011
Teachers in the digital age : design and validation of a social network interface
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
31-Jul-2021
Teachers voices: a qualitative study on burnout in the Portuguese educational system
Mota, Ana Isabel
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
Artigo
Acesso aberto
2010
Teachers' conceptions on environment and GMO in twelve europen countries
Clément, Pierre
;
Castéra, Jérémy
;
Laurent, Charline
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Teachers' well-being in times of Covid-19 pandemic: factors that explain professional well-being
Alves, Regina Ferreira
;
Lopes, Teresa
;
Precioso, José
Artigo
Acesso aberto
2021
Teachers’ motivation for teaching in higher education: Portuguese validation of a questionnaire
Almeida, Leandro S.
;
Moreira, Maria Alfredo
;
Caldeira, Suzana Nunes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
The human species origin: views of biology teachers from three Latin American countries
Silva, Heslley Machado
;
Mortimer, Eduardo Fleury
;
Andres Diaz, Martin
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
Fev-2012
The impact of an intervention taught by trained teachers on childhood fruit and vegetable intake: a randomized trial
Rosário, Rafaela
;
Araújo, Ana
;
Oliveira, Bruno
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
The perspective of science and religion in high school biology teachers in Argentina, Brazil and Uruguay: a comparative study
Silva, Heslley Machado
;
Mortimer, Eduardo Fleury
;
Gibram, Daiana Evilin
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Fev-2016
O uso do Facebook e as emoções experienciadas pelas crianças na óptica dos seus professores
Moreira, Lilian da Silva
;
Anastácio, Zélia
;
Ramos, Altina
Artigo
Acesso aberto
2020
O uso do português como língua segunda (PL2) na prática pedagógica de professores do ensino superior em Timor-Leste
Silva, Florindo da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2023
Vivências dos professores brasileiros no cenário da Covid-19 no ensino para alunos com Necessidades Educativas Especiais
Tomaz, Clarice Rejane Lima Ferreira
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
What is a creative teacher and what is a creative pupil? perceptions of teachers
Morais, Maria de Fátima
;
Azevedo, Ivete
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Work–family conflicts, cognitive appraisal, and burnout: testing the mediation effect with structural equation modelling
Simães, C.
;
Rodrigues, Jéssica
;
Gonçalves, A. Manuela
, et al.
Artigo
Acesso aberto