Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Prática pedagógica
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 13-24 de um total de 24 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Música contemporânea de vanguarda como fator de motivação no ensino-aprendizagem do trombone
Campos, Luís Filipe Brandão
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Organização curricular do ensino fundamental e prática pedagógica com alunos do 5º ano em uma Escola Pública de Salvador, na Bahia, Brasil
Silva, Andréa Patricia Lins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Set-2013
O papel da investigação na prática pedagógica dos mestrados em ensino
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Vilaça, Teresa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2010
Percepções de antigos alunos do Ensino Básico (1.º Ciclo) sobre a qualidade da formação inicial a partir da prática: Estudo sobre a construção do conhecimento profissional na formação inicial
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
;
Alonso, Maria Luísa Garcia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2020
A Prática Pedagógica na formação inicial em Portugal: o que nos diz a legislação atual
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
;
Felício, Helena Maria dos Santos
;
Schiabel, Daniela
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Problemas associados ao conhecimento e uso do infinitivo pessoal e do conjuntivo futuro por estudantes de português como língua estrangeira
Santos, Jaime André Conde
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Processo de formação inicial de professores de português em Angola
Silva, Rosa Maria Sampaio da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2016
Professores e TPACK: uma revisão sistemática da literatura
Maneira, Simone
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Revisão sistemática sobre brincadeiras de luta na educação pré-escolar: evidência, potencialidades e lacunas
Barbosa, Raquel
;
Pereira, Beatriz
;
Mello, André
Artigo
Acesso aberto
21-Fev-2020
A situacionalidade docente em TIC e o TPACK: um estudo misto com os professores de Educação Básica do estado do Paraná
Maneira, Simone
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Tempo curricular na educação de jovens e adultos (EJA) : espaço de reflexão e mudança
Sérgio, Maria Cândida
;
Morgado, José Carlos
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Dez-2016
O uso de esquemas - síntese na lecionação da filosofia no ensino secundário: uma abordagem curricular
Oliveira, Maria Adelaide Soares de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho