Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Jogo
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 46-52 de um total de 52 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Mai-2015
“Quem quer saber?” Avaliação de usabilidade de uma plataforma de jogos de escolha múltipla
Barradas, Rolando
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2005
Recreios escolares e prevenção da violência: dos espaços às actividades
Pereira, Beatriz Oliveira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
3-Mar-2021
Resolução de problemas e gamificação: contributo para o ensino da programação
Silva, Hernâni Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Revisão sistemática sobre brincadeiras de luta na educação pré-escolar: evidência, potencialidades e lacunas
Barbosa, Raquel
;
Pereira, Beatriz
;
Mello, André
Artigo
Acesso aberto
Dez-2016
O “teatrinho de fantoches” das Aventuras de Pinóquio de Carlo Collodi. Uma perspetiva lúdica
Araújo, Alberto Filipe
;
Azevedo, Fernando
Artigo
Acesso aberto
2017
Ver e aprender com o Crash Course: Novos paradigmas na transmissão de conhecimento online
Pinto, Luís Filipe Louro de Almeida
Capítulo de livro
Acesso aberto
Set-2011
A voz das crianças: uma análise das actividades de enriquecimento curricular
Soutinho, Florbela
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto