Percorrer por assunto Higher education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 228-247 de um total de 297 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Dez-2022Sala de aprendizagem ativa André Cruz de Carvalho: que práticas pedagógicas docentes?Soares, Joana Filipa BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2021Satisfação acadêmica: um estudo qualitativo com estudantes universitários de MoçambiqueAlmeida, Leandro S.; Campira, Farissai Pedro; Araújo, Alexandra M.ArtigoAcesso aberto
13-Set-2023Satisfação com a qualidade do serviço prestado e o abandono escolar nos mestrados da Escola de Economia e Gestão da Universidade do MinhoTeixeira, José Eduardo MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Mar-2022Satisfação com a vida e com experiência académica em estudantes universitários de MoçambiqueCampira, Farissai; Bulaque, Paulo; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2022Ser tradutor num mundo globalizado e em constante evolução: experiência de estágio na SMARTIDIOMGilardi, GildaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Serious game framework for statistics learning in higher educationBarbosa, Tiago João DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Nov-2023Social commitment at higher education institutions: analysis of their strategic plansGarcía-Aracil, Adela; Isusi-Fagoaga, Rosa; Monteiro, Sílvia, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Stakeholders and cooperation in higher education institutionsMarques, Ana Paula; Moreira, Rita; Ramos, Sandra Patrícia RegoArtigoAcesso aberto
Set-2012A statistical model for the demand of undergraduate engineering courses in Portugal : a first study of Bologna Process impactOliveira, Raquel; Gonçalves, A. Manuela; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
1-Nov-2022Student voices about distance education during the PandemicFidalgo, Patrícia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and SwedenPereira, D.; Niklasson, L.; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
Jul-2015Students’ perceptions of competencies by the end of a masters’ degreeMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Aracil, Adela G.ArtigoAcesso aberto
2021Students’ perceptions of their preparedness for transition to work after graduationGarcía-Aracil, Adela; Monteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019Student’s satisfaction in a higher education contextNogueira, Sónia P.; Fernandes, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2012Student’s views of assessment in project-led engineering education: findings from a case study in PortugalFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto
2013Subir o terceiro degrau : o processo de escolha de uma instituição de ensino superior em AngolaAragão, Mário Moniz deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Mar-2017O sucesso educativo de estudantes egressos de cursos de graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRBSantana, Luciana Alaíde AlvesTese de doutoramentoAcesso aberto
25-Mai-2023Sustainability in the modernization of higher education: curricular transformation and sustainable campus - a literature reviewMachado, Carolina Feliciana; Davim, J. PauloArtigoAcesso aberto
Jun-2019Sustainability strategy in higher education institutions: lessons learned from a nine-year case studyRamísio, Paulo J.; Pinto, Lígia M. Costa; Gouveia, Nuno, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2011Taxonomia de podcasts : da criação à utilização em contexto educativoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaCapítulo de livroAcesso aberto