Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Higher education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 228-247 de um total de 297 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
6-Dez-2022
Sala de aprendizagem ativa André Cruz de Carvalho: que práticas pedagógicas docentes?
Soares, Joana Filipa Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jun-2021
Satisfação acadêmica: um estudo qualitativo com estudantes universitários de Moçambique
Almeida, Leandro S.
;
Campira, Farissai Pedro
;
Araújo, Alexandra M.
Artigo
Acesso aberto
13-Set-2023
Satisfação com a qualidade do serviço prestado e o abandono escolar nos mestrados da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho
Teixeira, José Eduardo Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Mar-2022
Satisfação com a vida e com experiência académica em estudantes universitários de Moçambique
Campira, Farissai
;
Bulaque, Paulo
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2022
Ser tradutor num mundo globalizado e em constante evolução: experiência de estágio na SMARTIDIOM
Gilardi, Gilda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Serious game framework for statistics learning in higher education
Barbosa, Tiago João Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Nov-2023
Social commitment at higher education institutions: analysis of their strategic plans
García-Aracil, Adela
;
Isusi-Fagoaga, Rosa
;
Monteiro, Sílvia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Stakeholders and cooperation in higher education institutions
Marques, Ana Paula
;
Moreira, Rita
;
Ramos, Sandra Patrícia Rego
Artigo
Acesso aberto
Set-2012
A statistical model for the demand of undergraduate engineering courses in Portugal : a first study of Bologna Process impact
Oliveira, Raquel
;
Gonçalves, A. Manuela
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
1-Nov-2022
Student voices about distance education during the Pandemic
Fidalgo, Patrícia
;
Thormann, Joan
;
Kulyk, Oleksandr
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and Sweden
Pereira, D.
;
Niklasson, L.
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
Jul-2015
Students’ perceptions of competencies by the end of a masters’ degree
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
;
Aracil, Adela G.
Artigo
Acesso aberto
2021
Students’ perceptions of their preparedness for transition to work after graduation
García-Aracil, Adela
;
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
Student’s satisfaction in a higher education context
Nogueira, Sónia P.
;
Fernandes, Joana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mar-2012
Student’s views of assessment in project-led engineering education: findings from a case study in Portugal
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Artigo
Acesso aberto
2013
Subir o terceiro degrau : o processo de escolha de uma instituição de ensino superior em Angola
Aragão, Mário Moniz de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
22-Mar-2017
O sucesso educativo de estudantes egressos de cursos de graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB
Santana, Luciana Alaíde Alves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
25-Mai-2023
Sustainability in the modernization of higher education: curricular transformation and sustainable campus - a literature review
Machado, Carolina Feliciana
;
Davim, J. Paulo
Artigo
Acesso aberto
Jun-2019
Sustainability strategy in higher education institutions: lessons learned from a nine-year case study
Ramísio, Paulo J.
;
Pinto, Lígia M. Costa
;
Gouveia, Nuno
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Mai-2011
Taxonomia de podcasts : da criação à utilização em contexto educativo
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Aguiar, Cristina
;
Maciel, Romana
Capítulo de livro
Acesso aberto