Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Direitos
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 22-28 de um total de 28 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
22-Dez-2009
A participação das crianças nos processos de promoção e protecção : estudo de caso numa CPCJ
Mota, Diana Sofia da Cruz
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
A participação das crianças nos processos de promoção e proteção: estudo de caso numa CPCJ
Araújo, Jennifer Loureiro de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Participação infantil nos processos de promoção e proteção numa Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
Ribeiro, Joana Filipa Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2002
Um perfume de utopia: ir às compras ao hipermercado
Gonçalves, Albertino
Artigo
Acesso aberto
7-Dez-2022
Políticas públicas e participação infantil: da definição de políticas à ação concreta de crianças e jovens
Souto Maior, Letícia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Relevância do recurso de amparo na tutela direta dos direitos fundamentais: um olhar particular sobre a experiência cabo-verdiana
Garcia, Carlos Manuel Borges
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
25-Jan-2022
Rhetoric and narratives of brazilian’ sex workers in the age of anti-trafficking
Angelino, Guilherme
Dissertação de mestrado
Acesso aberto