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Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
16-Dez-2016
Melhoria no processo de reclamações numa empresa de componentes eletrónicos
Nogueira, Mariana Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
10-Jul-2017
As motivações para o passa-palavra eletrónico negativo por parte de consumidores que reclamam: um estudo exploratório
Gomes, Mariana Gouveia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Projeto e implementação de indicadores de produtividade e da qualidade
Bessa, Marta Isabel Mendes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Jul-2017
Reclamações num serviço de Imagiologia: das causas às sugestões de melhoria na perspetiva dos profissionais de saúde
Gomes, Celina Alexandra Dias
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Fev-2018
Scheduling of nonconforming devices: the case of a company in the automotive sector
Nogueira, Mariana Araújo
;
Carvalho, Maria Sameiro
;
Oliveira, José A.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto