Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | O acolhimento dos enfermeiros aos familiares da pessoa em situação crítica no serviço de urgência: estudo das perspetivas dos enfermeiros e dos familiares | Cerqueira, André Barros Pinto | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
26-Jul-2019 | Avaliação das aprendizagens no contexto de políticas curriculares de accountability | Pacheco, José Augusto; Maia, Ila Beatriz | Artigo | Acesso aberto |
15-Jun-2020 | Competências de literacia académica bilingue (Português/Inglês) dos graduandos em ensino da língua inglesa em Angola | Cacumba, Joaquim Sapalo Castilho | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2020 | Entidades de mediação e constituição de parcerias institucionais locais: uma reflexão a partir do Famalicão made in, Portugal | Araújo, Emília Rodrigues; Pereira, Débora | Artigo | Acesso aberto |
2021 | A eutanásia de incapazes | Centenaro, Gabriel Henrique Arnhold | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | A generic proposal for competence mapping: a case study from information systems discipline | Moura, Fábio Longo de; de Sá-Soares, Filipe | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2022 | How can we promote co-creation in communities? The perspective of health promoting professionals in four European countries | Darlington, Emily Joan; Pearce, Gemma; Vilaça, Teresa, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
Jul-2012 | Identification and assessment of behavioural competences in multidisciplinary teams within design projects | Campos, Diogo Manuel dos Santos; Lima, Rui M.; Fernandes, João M. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jul-2006 | Professional knowledge, beyond the opposition of theory and practice | Fidalgo, Joaquim | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2006 | Promoción del aprendizaje estratégico y competencias de aprendizaje en estudiantes de primero de Universidad : evaluación de una intervención | Hernández-Pina, Fuensanta; Rosário, Pedro; Cuesta Sáez de Tejada, José David, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Mai-2015 | Real-World Outcomes and critical thinking: differential analysis by academic major and gender | Franco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |