Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Concepções de saúde (positiva e negativa) de professores: implicações para a formação docente e a promoção da saúde em meio escolar | Carvalho, Graça Simões de; Tracana, Rosa Branca; Jourdan, Didier | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2014 | Direitos da criança, brincar e brincadeiras | Fernandes, Natália; Tomás, Catarina Almeida | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Jul-2015 | Female multiple victimization: life stories, depression and coping strategies | Caridade, Sónia; Antunes, Carla; Matos, Marlene | Artigo | Acesso restrito autor |
Nov-2011 | Um olhar sociológico sobre a infância e as crianças em Portugal | Fernandes, Natália; Tomás, Catarina Almeida; Sarmento, Manuel Jacinto | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2011 | A participação infantil: discussões teóricas e metodológicas | Fernandes, Natália; Tomás, Catarina Almeida | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2017 | Prometeo, de Franz Kafka: un abordaje mitocrítico | Araújo, Alberto Filipe; Ribeiro, José Augusto; Azevedo, Fernando | Artigo | Acesso aberto |
2018 | The Physical Education from the time of the thought to the time of the lived: an empiric/exploratory study about representations and teacher’s practice | Rodrigues, Lucinda da Conceição Rebelo; Cunha, António Camilo; Moreira, Evando Carlos | Artigo | Acesso aberto |