Percorrer por revistas 77348
Mostrar 1-7 de um total de 7 resultados.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2022 | Battling to keep education going: chilean and portuguese teacher experiences in COVID-19 times | Ávalos, Beatrice; Flores, Maria Assunção; Araneda, Sebastian | Artigo | Acesso embargado (2 Anos) |
2016 | Editorial Contexts of teaching and professional learning | Flores, Maria Assunção | Editorial em revista | Acesso restrito UMinho |
2018 | Improving teacher evaluation: key issues for appraisers in a globalised era | Flores, Maria Assunção; Derrington, Mary Lynne | Editorial em revista | Acesso restrito UMinho |
2018 | Teacher evaluation in Portugal: persisting challenges and perceived effects | Flores, Maria Assunção | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Teacher learning and learning from teaching | Flores, Maria Assunção | Editorial em revista | Acesso restrito UMinho |
2017 | Teaching and developing as a teacher in contradictory times | Flores, Maria Assunção | Editorial em revista | Acesso aberto |
2019 | Teaching in complex settings: issues of diversity and support | Flores, Maria Assunção | Editorial em revista | Acesso aberto |