Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2010 | Compreensão da leitura : dos modelos teóricos ao ensino explícito: um programa de intervenção para o 2.º Ciclo do Ensino Básico | Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al. | Livro | Acesso aberto |
2010 | O ensino da compreensão leitora: da teoria à prática pedagógica : um programa de intervenção para o 1.º Ciclo do Ensino Básico | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda da Silva; Fernandes, Ilda, et al. | Livro | Acesso aberto |
2022 | Jornal - If it walks like a duck and it talks like a duck it’s a duck | Baraona, Isabel; Gaudêncio, Susana Cristina Moura; Leitão, Catarina, et al. | Outro | Acesso aberto |
2021 | Jornal - If it walks like a duck and it talks like a duck it’s a duck | Baraona, Isabel; Gaudêncio, Susana Cristina Moura; Leitão, Catarina, et al. | Editorial em revista | Acesso aberto |
2023 | Jornal - if it walks like a duck and its talks like a duck it's a duck | Gaudêncio, Susana Cristina Moura; Baraona, Isabel; Leitão, Catarina, et al. | Outro | Acesso aberto |
2023 | Jornal - if it walks like a duck and its talks like a duck it's a duck | Gaudêncio, Susana Cristina Moura; Baraona, Isabel; Leitão, Catarina, et al. | Outro | Acesso aberto |