Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Fernandes, Sandra
Subscrever estatísticas do autor Fernandes, Sandra
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 19-33 de um total de 33 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Making PBL teams more effective with Scrum
Dinis-Carvalho, José
;
Fernandes, Sandra
;
Lima, Rui M.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2021
Mediação socioeducativa na prevenção de conflitos: uma revisão de literatura
Borges, Francisca
;
Amorim, Joana
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
PBL in the first year of an industrial engineering and management program: A journey of continuous improvement
Alves, Anabela Carvalho
;
Moreira, Francisco
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2016
Portugal: a weak case for Euroscepticism
Fernandes, Sandra
;
Carvalhais, Isabel Maria Estrada
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
Pre-service teachers’ views of their training: key issues to sustain quality teacher education
Flores, Maria Assunção
;
Santos, Patrícia
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
O project-led education (PLE) como estratégia de aprendizagem cooperativa : potencialidades e constrangimentos
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Student assessment in project based learning
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2021
Student-centered assessment practices: an integrated approach with project-based learning (PBL)
Fernandes, Sandra
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Uébe-Mansur, André
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2016
Student’s role in the implementation of a lean teaching and learning model
Dinis-Carvalho, José
;
Fernandes, Sandra
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mar-2012
Student’s views of assessment in project-led engineering education: findings from a case study in Portugal
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2021
Teacher collaboration in PBL: setting the example for the students
Alves, Anabela Carvalho
;
Hattum, Natascha Janssen Van
;
Fernandes, Sandra
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2011
Teaching and learning in project-based education: a case study in engineering education
Fernandes, Sandra
;
Mesquita, Diana
;
Flores, Maria Assunção
, et al.
Outro
Acesso aberto
2012
Teamwork in project-based learning: engineering students’ perceptions of strengths and weaknesses
Alves, Anabela Carvalho
;
Mesquita, Diana
;
Moreira, Francisco
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Ten years of positive feedback on project-based learning from first-year engineering students’ perspective
Alves, Anabela Carvalho
;
Moreira, Francisco
;
Leão, Celina Pinto
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Jul-2011
Tutoring in higher education
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
Comunicação oral
Acesso aberto