Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2005 | Dificuldades em estocástica de uma futura professora do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico | Fernandes, José António; Barros, Paula Maria | Artigo | Acesso aberto |
2014 | O ensino de álgebra linear nos institutos politécnicos segundo a visão dos professores | Barros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jul-2016 | Perspetivas dos alunos sobre o erro como estratégia de aprendizagem | Barros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jan-2016 | Prontidão de alunos do ensino superior para a aprendizagem de álgebra linear | Barros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo | Acesso aberto |
Nov-2013 | Raciocínios de estudantes do ensino superior na resolução de tarefas sobre matrizes | Barros, Paula Maria; Araújo, Cláudia Mendes; Fernandes, José António | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Out-2012 | Raciocínios desenvolvidos na verificação das soluções de sistemas de equações lineares | Barros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Realização e revisão de minitestes para aprofundar a aprendizagem de álgebra linear no ensino superior | Barros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |