Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2842
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 35-49 de um total de 49 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2001
Qualidade do processo de aprendizagem dos alunos em engenharia
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Vasconcelos, Rosa
;
Pacheco, José Augusto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Responsabilidade social nos cursos de engenharia e artes : perspectivas comparadas entre alunos e diretores de curso
Sánchez-Fernández, María Dolores
;
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Caires, Susana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Responsabilidade social universitaria nos cursos de xestión e economía : os futuros traballadores
Sánchez-Fernández, María Dolores
;
Caires, Susana
;
Hattum-Janssen, Natascha van
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2008
The role of the tutor in project-led education : the developement of an evaluation instrument
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Social responsibility in engineering curricula
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Sánchez-Fernández, María Dolores
;
Caires, Susana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2015
A study on impact of the UN Decade of Education for Sustainable Development on Industrial Engineering Education
Colombo, Ciliana
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Moreira, Francisco
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jul-2021
Teacher collaboration in PBL: setting the example for the students
Alves, Anabela Carvalho
;
Hattum, Natascha Janssen Van
;
Fernandes, Sandra
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2011
Teacher perception of professional skills in a project-led engineering semester
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Mesquita, Diana
Artigo
Acesso restrito UMinho
2021
Teachers’ motivation for teaching in higher education: Portuguese validation of a questionnaire
Almeida, Leandro S.
;
Moreira, Maria Alfredo
;
Caldeira, Suzana Nunes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Fev-2011
Teaching a CS introductory course : an active approach
Moura, Isabel Cristina A. A.
;
Hattum-Janssen, Natascha van
Artigo
Acesso restrito UMinho
Out-2011
The importance of the project theme in project-based learning: a study of student and teacher perceptions
Moreira, Francisco
;
Mesquita, Diana
;
Hattum-Janssen, Natascha van
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
The role of teachers in projects
Hattum-Janssen, Natascha van
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2005
Transformar a pedagogia na universidade: condições de (im)possibilidade
Vieira, Flávia
;
Alves, Maria Palmira
;
Hattum-Janssen, Natascha van
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2008
The tutor in project-lead education: evaluation of tutor performance
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Validação da escala multidimensional de inclusão de alunos com NEE em aulas de Matemática
Moreira, Geraldo Eustáquio
;
Manrique, Ana Lúcia
;
Martins, Ana Paula Loução
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto