Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2570
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 36-55 de um total de 85 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2007
Language attrition afecta a competência sintáctica de falantes bilingues?
Flores, Cristina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
4-Nov-2021
Language attrition and heritage language reversal in returnees
Flores, Cristina
;
Snape, Neal
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2007
Language attrition: uma sinopse das principais questões de investigação
Flores, Cristina
Artigo
Acesso aberto
26-Mai-2023
Language balance rather than age of acquisition: a study on the cross-linguistic gender congruency effect in Portuguese–German bilinguals
Sá-Leite, Ana Rita
;
Flores, Cristina
;
Eira, Carina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Language development in bilingual returnees
Flores, Cristina
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2022
Language separation and stable syntactic knowledge: verbs and verb phrases in bilingual children’s narratives
Flores, Cristina
;
Rinke, Esther
;
Torregrossa, Jacopo
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Lá está ele a schmatzen! Particularidades do discurso de bilingues luso-alemães
Flores, Cristina
Artigo
Acesso aberto
2016
Linguistic foundations of heritage language development from the perspective of romance languages in Germany
Flores, Cristina
;
Kupisch, Tanja
;
Rinke, Esther
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Línguas de herança no contexto escolar. Contributos da investigação linguística.
Flores, Cristina
;
Rinke, Esther
;
Santos, Ana Lúcia
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
Losing a language in childhood: a longitudinal case study on language attrition
Flores, Cristina
Artigo
Acesso aberto
Fev-2023
Mehrsprachigkeit in Rio Grande do Sul: Zur Negation im Brasilianischen Hunsrückisch
Rinke, Esther
;
Flores, Cristina
Artigo
Acesso aberto
15-Abr-2016
Migration und Mehrsprachigkeit in der Spracherwerbsforschung. Neuere Erkenntnisse aus dem Portugiesischen
Flores, Cristina
;
Rinke, Esther
Artigo
Acesso aberto
23-Nov-2022
More insights into the interaction between age, exposure, and attitudes in language attrition and retention from the perspective of bilingual returnees
Matos, Joana
;
Flores, Cristina
Artigo
Acesso restrito UMinho
22-Jan-2014
Morphosyntactic knowledge of clitics by Portuguese heritage bilinguals
Rinke, Esther
;
Flores, Cristina
Artigo
Acesso aberto
Ago-2009
National report on needs analysis: Portugal
Flores, Cristina
;
Moreira, Maria Alfredo
;
Grossegesse, Orlando
Relatório
Acesso aberto
17-Dez-2022
Null objects in Polish heritage language acquisition in contact with German
Sopata, Aldona
;
Rinke, Esther
;
Flores, Cristina
Artigo
Acesso aberto
2017
Null objects in the spontaneous speech of monolingual and bilingual speakers of European Portuguese
Rinke, Esther
;
Flores, Cristina
;
Barbosa, Pilar
Artigo
Acesso aberto
Abr-2017
Object realization across generations. A closer look on the spontaneous speech of Portuguese first and second generation migrants
Flores, Cristina
;
Rinke, Esther
;
Azevedo, Cecília
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Out-2016
Um olhar sobre o processo de aquisição da linguagem através do estudo do português como língua de herança
Flores, Cristina
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
On subject realization in infinitival complements of causative and perceptual verbs in european portuguese: evidence from monolingual and bilingual speakers
Barbosa, Pilar
;
Flores, Cristina
;
Pereira, Cátia
Capítulo de livro
Acesso aberto