Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2038
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 94-113 de um total de 145 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2006
Olhares de género face à matemática: uma investigação no ensino obrigatório espanhol
González-Pienda, Júlio A.
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Online Homework Distraction Scale: A validation study
Xu, Jianzhong
;
Nunez, Jose Carlos
;
Cunha, Jennifer
, et al.
Artigo
Acesso aberto
1-Jul-2020
Online vs traditional homework: a systematic review on the benefits to students' performance
Magalhães, Paula
;
Ferreira, Diogo
;
Cunha, Jennifer
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
21-Fev-2023
Parenting in cerebral palsy: understanding the perceived challenges and needs faced by parents of elementary school children
Guimarães, Ana
;
Pereira, Armanda
;
Oliveira, André
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Parents' conceptions of their homework involvement in elementary school
Cunha, Jennifer
;
Rosário, Pedro
;
Macedo, Lucia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Perfiles motivacionales en estudiantes de secundaria : análisis diferencial en estrategias cognitivas, estrategias de autorregulación y rendimiento Académico
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Perfiles motivacionales y diferencias en variables afectivas, motivacionales y de logro
Valle, Antonio
;
Rodríguez, Susana
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Performance evaluation of recent information criteria for selecting multilevel models in Behavioral and Social Sciences
Vallejo, Guillermo
;
Tuero-Herrero, Ellián
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2006
Perspectiva fenomenográfica de las concepciones de aprendizaje
Rosário, Pedro
;
Grácio, Maria Luísa
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Predicción del uso de estrategias de autorregulación en educación superior
Fernández, Estrella
;
Bernardo, Ana
;
Suárez, Natalia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2004
Processos de auto-regulação da aprendizagem e realização escolar no Ensino Básico
Rosário, Pedro
;
Soares, Serafim
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Processos de auto-regulação da aprendizagem em alunos com insucesso no 1.º ano de universidade
Rosário, Pedro
;
Nunes, Tânia
;
Magalhães, Carla
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Programa de promoção da autorregulação da aprendizagem de ingressantes da educação superior
Salgado, Fernanda Andrade de Freitas
;
Polydoro, Soely Aparecida Jorge
;
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
2017
Programs to promote self-regulated learning in different educational stages
Fernández, Estrella
;
Solano, Paula
;
Tuero, Ellián
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2006
Promoción del aprendizaje estratégico y competencias de aprendizaje en estudiantes de primero de Universidad : evaluación de una intervención
Hernández-Pina, Fuensanta
;
Rosário, Pedro
;
Cuesta Sáez de Tejada, José David
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Promote selective attention in 4th-grade students: lessons learned from a school-based intervention on self-regulation
Pereira, Armanda
;
Miranda, Sara
;
Teixeira, Sara
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Promoting gypsy children school engagement: a story-tool project to enhance self-regulated learning
Rosário, Pedro
;
Carlos Nunez, Jose
;
Vallejo, Guillermo
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Promoting Gypsy children's behavioural engagement and school success: Evidence from a four-wave longitudinal study
Rosário, Pedro
;
Carlos Nunez, Jose
;
Vallejo, Guillermo
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
27-Set-2019
Promoting school engagement in children with cerebral Palsy: A narrative based program
Pereira, Armanda
;
Rosário, Pedro
;
Lopes, Sílvia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Promoting self-regulation in health among vulnerable brazilian children: protocol study
Mattos, Luciana B.
;
Mattos, Marina B.
;
Barbosa, Ana P. O.
, et al.
Artigo
Acesso aberto