Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1907
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 123-142 de um total de 199 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Abr-2012
Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratório
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher education
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Barros, A.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jun-2017
Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universities
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
Artigo
Acesso aberto
2015
Perceptions of university teachers about teaching
Veiga Simão, Ana M.
;
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Percursos e dinâmicas identitárias de professores universitários: um estudo numa universidade pública portuguesa
Pinheiro, Cláudia
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2011
Perspectivas internacionais sobre trabalho docente e formação de professores
Flores, Maria Assunção
Comunicação oral
Acesso aberto
2018
Perspectives on evidence-based knowledge for teachers: acquisition, mobilisation and utilisation
La Velle, Linda
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2019
Perspectives on teacher leadership
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2022
Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factors
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
;
Simão, Ana Margarida Veiga
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2020
Portuguese university students' conceptions of assessment: taking responsibility for achievement
Flores, Maria Assunção
;
Brown, Gavin
;
Pereira, Diana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
As potencialidades da liderança docente e do desenvolvimento profissional em contexto: resultados de um estudo empírico
Parente, Maria Cristina Cristo
;
Vieira, Maria de Fátima Cerqueira Martins
;
Fernandes, Eva
, et al.
Artigo
Acesso aberto
17-Nov-2017
Potencialidades e desafios da avaliação para a aprendizagem: a perspetiva de alunos de Engenharia
Santos, Patrícia
;
Flores, Maria Assunção
;
Flores, Paulo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2012
Potenciar o desenvolvimento profissional e a colaboração docente na escola: reflexões a partir de um estudo
Forte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
15-Mai-2017
Practice, theory and research in Initial Teacher Education: international perspectives
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
2017
Práticas formativas e avaliativas no ensino superior: Um estudo com alunos brasileiros
Oliveira, Joeci
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Pre-service teachers’ views of their training: key issues to sustain quality teacher education
Flores, Maria Assunção
;
Santos, Patrícia
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Preface [to] "Back to the future : legacies, continuities and changes in educational policy, practice and research"
Flores, Maria Assunção
Prefácio
Acesso restrito UMinho
2020
Preparing teachers to teach in complex settings: opportunities for professional learning and development
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso restrito UMinho
2016
Pressupostos e trajetórias de mudança - o caso do Núcleo de Estudos e Inovação da Pedagogia
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Oliveira, Clara Costa
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2022
Problematizing the taken-for-granted: talking across differences in teacher education
Craig, Cheryl J.
;
Flores, Maria Assunção
;
Van Overschelde, James P.
, et al.
Editorial em revista
Acesso embargado (2 Anos)