Percorrer por orientadores 6593

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-29 de um total de 29 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A influência das culturas individuais num ambiente empresarial multuculturalSilva, Gonçalo Miguel Carvalho eDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Influência de características culturais na decisão de marketing: o caso de marcas chinesas de automóveis em Portugal e no BrasilWang XiaoyueDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Pastel de nata: marco da gastronomia de MacauChak Hoi TongDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Portugal, China, Macau e a Companhia de Jesus: análise de episódios históricos à luz das teorias da comunicação interculturalMarques, Mauro Adriano SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Realização de estudos de mercado na China: caso de uma empresa agroalimentarLeal, Luís Filipe MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015As relações bilaterais entre Portugal e a China: enquadramento histórico-económico e distância culturalAlves, Sara Filipa FonsecaDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Mar-2022Relações entre a China e países de língua portuguesa no setor da biotecnologiaXu KaiDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A sobrevivência de uma empresa chinesa em PortugalWu YipeiDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Trabalhadores chineses em Portugal: desafios e sugestões, tendo como base uma experiência de estágioShaowei CaiDissertação de mestrado Acesso aberto