Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2629
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 34-53 de um total de 57 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
18-Dez-2023
O papel da intervenção precoce no apoio a famílias: um estudo qualitativo na zona norte de Portugal
Dias, Carina Andreia Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Jul-2020
O papel das Unidades de Ensino Estruturado na inclusão de Alunos com Perturbação do Espectro do Autismo: Perceção de pais e de profissionais
Barbosa, Sandra Daniela Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
O papel dos pais e a importância dos contextos naturais na intervenção em análise do comportamento aplicada com crianças com perturbação do espectro do autismo
Goulart, Rayana Melim Torres
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O papel e a participação do terapeuta da fala nas equipas locais de intervenção precoce
Ribeiro, Patrícia Leonardo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Participação das crianças com perturbação do espectro do autismo, nas salas do pré-escolar: perspetivas de educadores do ensino regular e da educação especial
Valente, Ana Isabel Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Perceções de profissionais acerca dos benefícios da utilização da entrevista baseada nas rotinas no apoio às famílias em intervenção precoce
Sousa, Andreia Fernandes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem perturbação do espectro do autismo, na zona norte de Portugal: um estudo comparativo
Pinto, Raquel Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Perspectivando um programa pré-escolar inclusivo : um estudo de caso
Barreira, Ana Filipa Gonçalves Neto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Perspetivas das famílias no processo de avaliação das crianças com necessidades especiais em intervenção precoce
Magalhães, Sandra Isabel Fontoura Moutinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Perspetivas de futuros professores sobre a inclusão de alunos com perturbação do espectro do autismo
Carvalho, Ana Filipa Soares de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Perspetivas de pais acerca da inclusão de alunos com transtornos do espectro do autismo na escola regular, da rede estadual de ensino da zona leste da cidade de Manaus - Amazonas, Brasil
Silva, Valdeci Guedes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jan-2019
Perspetivas sobre a transição para a vida pós-escolar de alunos com dificuldade intelectual
Ferreira, Maria do Rosário de Araújo
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2011
Perturbações do espectro do autismo : um estudo qualitativo das perceções das mães sobre os apoios disponibilizados numa unidade de ensino estruturado
Cunha, Maria Fernanda Gouveia da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Planos individuais de intervenção precoce: um estudo qualitativo acerca das perspetivas de profissionais
Oliveira, Sandra Cristina Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Práticas centradas na família: identificação de comportamentos para uma prática de qualidade nos distritos de Braga, Viana do Castelo e Vila Real
Fernandes, Francisca Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
Processamento sensorial na intervenção precoce: contributos de profissionais de terapia ocupacional da zona Norte de Portugal
Araújo, Aline Patriota
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Processamento sensorial: uma nova dimensão a incluir na avaliação das crianças com perturbações do espectro do autismo
Silva, Elisabete Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2022
O processo de avaliação da criança nas equipas locais de intervenção do distrito de Braga
Ribeiro, Bárbara Micaela Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
O processo de transição da criança com necessidades educativas especiais, do jardim-de-infância para o 1º ciclo do ensino básico: perspetivas de pais e profissionais
Martinho, Joana Marisa Matos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Abr-2023
O processo de transição da criança com Transtorno do Espectro do Autismo para o ensino fundamental: preocupações de mães em Brasília
Araújo, Aline Oliveira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto