Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2451
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 57-66 de um total de 66 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
19-Dez-2022
A relação entre o desenvolvimento da linguagem, as interações mãe-criança e práticas de literacia familiar: um estudo na Região Norte
Lima, Bruna Filipa Ribeiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
Risco em dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quantitativo sobre a avaliação da consciência fonológica em crianças em idade pré-escolar da Região do Algarve
Chendo, Maria da Conceição Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Fev-2023
Sistemas de comunicação aumentativa e alternativa usados por crianças com Necessidades Educativas Especiais no Estado do Rio Grande do Norte, Brasil
Tomaz, Clarice Rejane Lima Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
As Tecnologias da Informação e Comunicação na Comunicação Aumentativa e Alternativa: um estudo em unidades de Educação Especial
Pinheiro, Patrícia Alexandra Loureiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Jul-2023
As tecnologias de informação e comunicação no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no contexto da COVID-19 nas APAE do Noroeste do Estado de São Paulo, Brasil
Cervellini, Beatriz
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
As tecnologias de informação e comunicação no apoio a alunos com necessidades educativas especiais: fatores condicionantes do seu uso por parte dos professore do Ensino Fundamental de Manaus
Melo, João de Lima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Nov-2017
Transição para a vida adulta de alunos com necessidades educativas especiais: percursos de formação no sistema educativo português
Fânzeres, Luís José Leite Teixeira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2022
O uso de símbolos táteis na comunicação aumentativa e alternativa em crianças com deficiência múltipla na cidade do Rio de Janeiro, Brasil
Bandeira, Dayana Miranda dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Uso dos Sistemas de Comunicação Aumentativa e Alternativa (SCAA) por crianças com necessidades educativas especiais em idades precoces (2-6 anos): um estudo nacional
Ferreira, Carolina Amélia dos Santos Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Validação da lista de verificação da fala e da linguagem de crianças com e sem NEE: um estudo exploratório nas escolas de ensino primário em Angola
Silva, Edgar Mahapi da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto