Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1678
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 31-35 de um total de 35 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2009
TUIs vs. GUIs: comparing the learning benefits for kindergarten children
Sylla, Cristina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Urban Games e o código Qr na aprendizagem da Geografia: um estudo com alunos de 7º ano de escolaridade
Vieira, Liliana de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O uso da OFICINABOX no ensino da multimédia: um estudo na "Sala de Dúvidas" Virtual
Gonçalves, Ana Luísa Mendes Barata Rogeiro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A WebQuest no 1º ciclo do ensino básico : um estudo de caso com alunos do 4º ano de escolaridade
Ribeiro, Ema Emília da Silva Saragoça
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A WebQuest no ensino da matemática como promotora de "Higher Order Thinking Skills"
Freitas, Heloísa Pereira Relva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto