Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores Vale, Isabel
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-5 de um total de 5 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
8-Set-2010
O conhecimento matemático e didáctico, com incidência no pensamento algébrico, de professores do primeiro ciclo do ensino básico : que relações com um programa de formação contínua?
Cardoso, Maria Teresa Pimentel
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2005
O contributo da linguagem Logo no ensino e aprendizagem da geometria: uma proposta de ensino de geometria no 5º ano de escolaridade
Carneiro, Constantino Pinto Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Mar-2010
A resolução de problemas que envolvem a generalização de padrões em contextos visuais : um estudo longitudinal com alunos do 2.º ciclo do ensino básico
Barbosa, Ana Cristina Coelho
Tese de doutoramento
Acesso aberto
12-Mar-2019
A resolução de tarefas matemáticas em contextos não formais de aprendizagem – um estudo com o 3º ano de escolaridade
Fernandes, Maria de Fátima Pereira de Sousa Lima
Tese de doutoramento
Acesso aberto
28-Nov-2008
Trissomia 21: um estudo single-subject sobre aprendizagem funcional da matemática
Machado, Ana Rita Fernandes de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto