Percorrer por assunto Digital marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 25-33 de um total de 33 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Fev-2023Otimização de um plano estratégico de marketing digital – estudo de caso da marca AmeiasFerraz, Diana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jan-2023O papel dos influencers no marketing digital: o caso da SalsaSilva, Luísa Maria CoutoDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022Plano de marketing digital - caso da empresa LameirinhoPereira, Mariana VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Plano de marketing digital para um novo website: o caso Cunha RibeiroFerreira, Cristiana RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Plano de marketing digital: internacionalização da Bambino Mio para o mercado portuguêsAraújo, Sandra Isabel GouveiaDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2020Publicidade nativa como prevenção do banner blindnessNunes, Patrícia Sampaio; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor
14-Abr-2023Que fatores são importantes para as marcas na escolha de um influencer: o caso da 1nfluencersmarketingBernardes, Fabiana GuimarãesDissertação de mestrado Acesso restrito autor
10-Jun-2016Social networking as tool for global communication for fashion brandsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2017The role of digital marketing: a perspective from Porto hotels’ managersLeite, Rita Abreu; Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigoAcesso aberto