Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Implicit learning
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-11 de um total de 11 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jun-2022
Explicit instructions do not enhance auditory statistical learning in children with developmental language disorder: evidence from event-related potentials
Soares, Ana Paula
;
Gutierrez-Dominguez, Francisco-Javier
;
Oliveira, Helena Mendes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Extracting word-like units when two concurrent regularities collide: electrophysiological evidence
Soares, Ana Paula
;
Lages, Alexandrina Maria Marcos
;
Oliveira, Helena Mendes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
29-Jul-2022
Extracting words in homogeneous vs. heterogeneous speech streams: evidence from the triplet embedded paradigm
Paiva, Dario Miguel Reis
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Mecanismos de aprendizagem estatística de “Palavras” com probabilidade transacional alta e baixa em condições implícitas e explícitas: evidência comportamental e eletrofisiológica
Santos, Maria da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Mecanismos de aprendizagem implícita em adultos e crianças portuguesas com idade escolar e pré-escolar: estímulos linguísticos num paradigma de gramática artificial
Faria, Frederica Rodrigues Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Mecanismos de aprendizagem implícita em crianças com perturbação específica da linguagem: um estudo com um paradigma de gramáticas artificiais
Nunes, Andreia Filipa Correia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Set-2020
Not all words are equally acquired: transitional probabilities and instructions affect the electrophysiological correlates of statistical learning
Soares, Ana Paula
;
Gutiérrez-Domínguez, Francisco-Javier
;
Vasconcelos, Margarida Fátima Gomes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Surface features can deeply affect artificial grammar learning
Jimenez, Luis
;
Oliveira, Helena Mendes
;
Soares, Ana Paula
Artigo
Acesso restrito UMinho
Set-2021
Towards endowing intelligent cars with the ability to learn the routines of multiple drivers: a dynamic neural field model
Wojtak, Weronika
;
Ferreira, Flora José Rocha
;
Guimarães, Pedro
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto