Percorrer por assunto Implicit learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 3-11 de um total de 11 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2022Explicit instructions do not enhance auditory statistical learning in children with developmental language disorder: evidence from event-related potentialsSoares, Ana Paula; Gutierrez-Dominguez, Francisco-Javier; Oliveira, Helena Mendes, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Extracting word-like units when two concurrent regularities collide: electrophysiological evidenceSoares, Ana Paula; Lages, Alexandrina Maria Marcos; Oliveira, Helena MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Jul-2022Extracting words in homogeneous vs. heterogeneous speech streams: evidence from the triplet embedded paradigmPaiva, Dario Miguel ReisDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Mecanismos de aprendizagem estatística de “Palavras” com probabilidade transacional alta e baixa em condições implícitas e explícitas: evidência comportamental e eletrofisiológicaSantos, Maria da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Mecanismos de aprendizagem implícita em adultos e crianças portuguesas com idade escolar e pré-escolar: estímulos linguísticos num paradigma de gramática artificialFaria, Frederica Rodrigues FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Mecanismos de aprendizagem implícita em crianças com perturbação específica da linguagem: um estudo com um paradigma de gramáticas artificiaisNunes, Andreia Filipa CorreiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Set-2020Not all words are equally acquired: transitional probabilities and instructions affect the electrophysiological correlates of statistical learningSoares, Ana Paula; Gutiérrez-Domínguez, Francisco-Javier; Vasconcelos, Margarida Fátima Gomes, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Surface features can deeply affect artificial grammar learningJimenez, Luis; Oliveira, Helena Mendes; Soares, Ana PaulaArtigoAcesso restrito UMinho
Set-2021Towards endowing intelligent cars with the ability to learn the routines of multiple drivers: a dynamic neural field modelWojtak, Weronika; Ferreira, Flora José Rocha; Guimarães, Pedro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto