Percorrer por assunto Digital marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 11-30 de um total de 33 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Jul-2023Desenvolvimento de soluções de marketing para a geração de leads qualificados: estudo aplicado a uma empresa de gestão de programas de mobilidade internacionalAlves, Marina FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Developing an integrated communication plan in the digital ageTeixeira, André; Dominique-Ferreira, Sergio; Martins, Nuno, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
31-Jul-2023O e-mail marketing como vantagem competitiva da comunicação de modaAraújo, Leonor Margarida Carvalho deDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Fev-2022Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compraRibeiro, Maria Inês SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Estratégia de internacionalização e o papel do marketing digital: estudo de caso na empresa Q-Better no mercado alemãoGomes, Laura de Jesus SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais do Centro IDEA-UMinhoCosta, Marta Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais para o restaurante HibiscusAlves, Célia Marina SchneiderDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022Estratégias de marketing-mix digital adotadas, pré e durante a crise pandémica COVID-19, pelos estabelecimentos hoteleiros da Região Autónoma da MadeiraMachado, Cristina Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O humor como estratégia de comunicação digital das empresasClaro, Catarina Alexandra NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga LondonScheide, PatríciaDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Set-2023Uma investigação sobre as estratégias de marketing digital e os seus impactos na relação entre os músicos e o públicoAmorim, Joana Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca VieiraPinto, Beatriz Ramos FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023Marketing plan for EEGGonçalves, João Pedro FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Fev-2023Otimização de um plano estratégico de marketing digital – estudo de caso da marca AmeiasFerraz, Diana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jan-2023O papel dos influencers no marketing digital: o caso da SalsaSilva, Luísa Maria CoutoDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022Plano de marketing digital - caso da empresa LameirinhoPereira, Mariana VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Plano de marketing digital para um novo website: o caso Cunha RibeiroFerreira, Cristiana RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Plano de marketing digital: internacionalização da Bambino Mio para o mercado portuguêsAraújo, Sandra Isabel GouveiaDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2020Publicidade nativa como prevenção do banner blindnessNunes, Patrícia Sampaio; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor