Percorrer por assunto higher education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-29 de um total de 38 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2021Comunicar em rede: uma experiência de interação entre pares com estudantes do ensino superior angolanoBarbante, Cesário José Sanjambo,; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2020Ensino e aprendizagem da prática baseada em evidências nos cursos de Enfermagem e MedicinaFerraz, Lucimare; Schneider, Luana Roberta; Pereira, Rui Pedro Gomes, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Entrepreneurial learning in Higher Education: perceptions and attitudes towards the labour marketMarques, Ana Paula; Moreira, RitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Escala de funcionamento psicológico positivo: adaptação e estudos Iniciais de validação em universitários portuguesesOliveira, Ema Patrícia; Dolores Merino, María; Privado, Jesus, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Escala de Satisfação com a Vida: Evidências de validade e precisão junto de universitários portuguesesReppold, Caroline; Kaiser, Vanessa; Zanon, Cristian, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Estudo das características psicométricas da Escala das Representações sobre Altas Capacidades Intelectuais (ERACI): Um estudo com universitários portuguesesMiranda, Lucia; Aperribai, Leire; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2016Exploring podcasting in heredity and evolution teachingAlmeida Aguiar, Cristina; Carvalho, Ana AméliaArtigoAcesso restrito autor
2020Graduate employability and competence development in higher education - a systematic literature review using PRISMAAbelha, Marta; Fernandes, Sandra; Mesquita, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto
9-Abr-2022Higher education for sustainability: a bibliometric approach—what, where and who is doing research in this subject?Machado, Carolina Feliciana; Davim, João PauloArtigoAcesso aberto
2022How do undergraduates perceive the use of assessment? A study in higher educationPereira, Diana; Cadime, Irene Maria Dias; Brown, Gavin, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2016Identificação de necessidades de intervenção psicológica: um estudo-piloto no ensino superior portuguêsPinto, J. C.; Faria, L.; Pinto, H. R., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2023Insights on time, gender and higher education pos-covidVasconcelos, Rosa; Araújo, Emília Rodrigues; Silva, Marcia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Motivational profiles as a combination of academic goals in higher educationValle, Antonio; Carlos Nunez, Jose; Cabanach, Ramon G., et al.ArtigoAcesso restrito autor
2015Multilingual and multicultural practices in higher education: the IntlUni projectMoreira, Maria Alfredo; Núñez Sabarís, Xaquín; Paisana, JoanneCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Online peer assessment: method and digital technologiesRosa, Selma; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2015Perceptions of university teachers about teachingVeiga Simão, Ana M.; Flores, Maria Assunção; Barros, Alexandra, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014Perfiles de carrera en educación superior: un estudio en la Universidad Pedagógica de MozambiqueSilva, Ana Daniela dos Santos Cruzinha Soares da; Taveira, Maria do Céu; Bernardo, Edgar, et al.ArtigoAcesso aberto
10-Dez-2009Políticas e práticas curriculares no Ensino Superior - Brasil/PortugalEhrensperger, Regina Maria GubertTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Portuguese and Brazilian students perceptions regarding the flow of knowledge in their courses: two different realities?Leão, Celina Pinto; Soares, Filomena; Hausmann, Romeu, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
17-Fev-2022Quality management, performance measurement and indicators in higher education institutions: between burden, inspiration and innovationSarrico, Cláudia S.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)