Percorrer por assunto Knowledge

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-27 de um total de 78 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013As bases dos modelos de inovação: estudo de casoPinheiro, Alexandra Paula RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Beliefs and practices of healthcare providers regarding obesity: a systematic reviewTeixeira, Filipa Valente; Ribeiro, José Luis Pais; Maia, ÂngelaArtigoAcesso aberto
2016Ciência e conhecimento: políticas e discursosMartins, Moisés de Lemos; Baptista, Maria Manuel; Araújo, Emília Rodrigues, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Climate change, the media and the knowledge-inaction paradoxCarvalho, AnabelaCapítulo de livroAcesso aberto
2023A competency definition based on the knowledge, skills, and human dispositions constructsPereira, Teresa; Amaral, António; Mendes, IsabelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Conceptual models for the creation and development of virtual communities: A contribution to the state-of-the-artCoutinho, Clara Pereira; Lisbôa, Eliana SantanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Out-2023Conhecimento dos enfermeiros no atendimento ao doente crítico com sépsisMachado, Diana Filipa BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
2011O conhecimento e a sua imagem actual: a importância dos recursos educativosPereira, Carla Isabel da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jun-2020Conhecimento e aprendizagem na educação superior: desafios curriculares e pedagógicos no século XXIPacheco, José Augusto; Sousa, Joana Raquel Faria; Maia, Ila Beatriz SilvaArtigoAcesso aberto
29-Nov-2023Conhecimento e crenças acerca da memória por parte das forças policiais PSP e GNRMachado, Gabriela Araújo GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
Out-2020O conhecimento mobilizado por alunos do PROEJA em suas práticas laborais: contexto para o ensino de MatemáticaOliveira, Ana Maria Libório de; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2018Cooperação, responsabilidade e autonomia na Educação em Ciências: um estudo com alunos do 10º ano de escolaridadeGonçalves, Ângelo Manuel MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Currículo-sem-tempo : a (re)construção da educação de infânciaPestana, Tânia; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Fev-2023Demystifying the eighth lean waste: a knowledge waste scaleKlein, Leander Luiz; Vieira, Kelmara Mendes; Alves, Anabela Carvalho, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
20-Jun-2023Dislexia: conhecimentos de educadores de educação pré-escolar e de professores do 1.º ciclo do ensino básico em escolas de um concelho do norte de PortugalSoares, Sandra RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Dislexia: conhecimentos de educadores e professores do 1º ciclo do ensino básico na Zona Norte de PortugalSacramento, Patrícia Alexandra da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Ecos do tempo. A mobilidade de investigadores e estudantes brasileiros em PortugalAraújo, Emília Rodrigues; Silva, Sílvia Maria FernandesArtigoAcesso aberto
2017Educação alimentar para a saúde: avaliação de uma intervenção pedagógica dirigida a alunos do 1.º e 2.º Ciclos do Ensino BásicoAndrade, Cristina FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Ensino da leitura: conhecimento, formação e práticas profissionais dos professoresCosta, Nathalia Borges daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
30-Mar-2017Escolarização na educação infantil: concepções e crenças pessoais sobre aprendizagem e dificuldades de aprendizagemPereira, Ana Paula RauppDissertação de mestrado Acesso aberto