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Percorrer por assunto Fashion
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Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
Moda sem género: a abordagem das marcas de moda portuguesas
Ribeiro, Gabriela Filipa Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Moda transgressora no século XX: percursos insólitos de mudança cultural no ocidente
Moreira, Edgar Filipe Gonçalves Pinto e Ruas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Jun-2012
A new language for creativity in fashion design
Broega, A. C.
;
Sotoriva, Márcia
;
Matos, Chaiane
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
18-Jan-2024
A nostalgia do passado: cultura e moda na China contemporânea
Chen, Yue
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómeno
Meira, Ana Margarida Portela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Novos modelos de negócio de moda sustentável, estudo de caso da plataforma colaborativa: a Malha
Barcellos, Ligia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Percepções dos consumidores sobre o cobranding de uma marca fast fashion (H&M) com uma marca de luxo
Eiras, Ana Beatriz Freitas de Campos Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
21-Set-2023
A perspective on the future of the fashion and textile sector in Portugal with the use of AI, AR and VR technological tools
Carvalho, Catarina Filipa Moura
;
Abreu, Maria José
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
11-Mai-2016
Plataforma vestível: o manifesto artístico-visual em interface com o design, a moda e a tecnologia
Santos, Meire Oliveira
;
Catarino, André P.
;
Cabral, Isabel Maria Dias
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
11-Mai-2016
Proceedings CIMODE 2016: 3º Congresso Internacional de Moda e Design
-
Atas de conferência
Acesso aberto
2018
Proceedings CIMODE 2018: 4º Congresso Internacional de Moda e Design
Broega, A. C.
;
Cunha, Joana
;
Carvalho, Helder
, et al.
Atas de conferência
Acesso aberto
2014
A relação entre a moda e o cinema
Silva, Ana Rita Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em Portugal
Carizani, Marina Perussi
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A responsabilidade social e a consciência ambiental na indústria da moda: o caso da Timberland
Martins, Ana Sofia Vale Castanheira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Retalho eletrónico de produtos de luxo no setor da moda: estudo exploratório
Ribeiro, Rui João Marques de Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Nov-2014
Social characteristics of gender and the relationship with fashion, case study of the characteristics of male, female and androgynous gender
Gurgel, Pedro
;
Broega, A. C.
;
Mendes, Francisca
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
10-Jun-2016
Social networking as tool for global communication for fashion brands
Hermanaviciute, Gintare
;
Marques, António Manuel Dinis Ribeiro
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
27-Out-2011
Sustainability as a key asset in establishing differentiation strategies for fashion brands
Guedes, Maria da Graça
;
Alves, Ana Isabel Roncha
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Sustentabilidade na moda e o consumo consciente
Araújo, Mariana Bezerra Moraes de
;
Broega, A. C.
;
Mota-Ribeiro, Silvana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Sustentabilidade na moda: estudo de caso de uma marca Upcycling
Maia, Zélia Luís Bastos de Oliveira Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto